quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

nº 50 A happy New

Muito tempo sem postar nada!!!
Um feliz Natal atrasado para todos e um ótimo ano novo também.
Acho que sempre que começam as férias e o tempo vai se aproximando do natal/ano novo tenho aquela sensação de maior felicidade na cidade, pessoas mais tranquilas, luzes para todo lado, muita empolgação por presentes. Esse não foi o natal mais feliz da minha vida (longe disso) e também não foi o ano novo mais animado, mas sempre tenho esperança de um novo começo na virada, como se todos os erros ficassem para traz. Talvez seja uma ilusão de criança (apesar de achar me achar velha aos 17), mas queria que todo mundo tivesse realmente o desejo de aproveitar o melhor de si e apenas aprender com os erros (sem repeti-los), como se o mundo todo fosse algo novo e brilhante onde realmente o futuro estava começando. São tantas crenças e tradições, onde com certeza alguma deve funcionar, rosas, pular ondas, roupas brancas, muita agitação para uma noite.
Passei a minha sem branco, sentada na praia, assistindo fogos, olhando estrelas. Agradável, mas vazia. Pensei em tanto que vem me ocorrendo em tão pouco tempo, nas pessoas que marcaram meu ano e tantos outros. Vivi pouco, porém, acho que tenho alguma coisa pra contar. Senti saudades, gostaria de ter tido companhia na hora, foi vago.
Tenho grandes expectativas para esse ano, grandes planos também. Espero que os meus se realizem, assim como o de todos os meus queridos amigos/familiares.
Feliz 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário