terça-feira, 23 de novembro de 2010

nº44. Sobre você


Nome: Sarah
• Irmãos: Lucas
• Signo: Sagitário
• Olhos: Castanho claro

Cite:
• Uma banda: the pierces
• Uma pessoa: Namorado.
• Um sentimento: saudades
• Um animal: Mágico? Unicórnio Não mágico? Panda
• Um meio de comunicação: twitter
• Um desenho: Kaleido Star
• Uma estação: inverno
• Uma música: Faroeste Caboclo- Legião Urbana
• Um objetivo: Entrar na UnB
• Um filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
• Um ator: Johnny Depp/Audrey Tautou
• Uma cantora: Emilie Autumn/ Taylor Swift (o.o nossa nada haver)
• Um cantor: Johnny Cash
• Uma flor: Flor do cacto (foto)
• Uma roupa: Vestido
• Uma arma: Arco e flecha.
• Um programa de televisão: House
• Um horário: 18:00
• Um verbo: comer
• Um ídolo: meu irmão
• Um número: 13 ou 44
• Uma comida: lasanha
• Uma letra: S
• Um doce: Macaron.
• Um amor: Meus cachorros
• Um Livro: ~ não consigo escolher.
• Um passatempo: desenhar
• Uma marca: Vivienne Westwood
• Uma matéria: História.

Escolha:
• Dia/Noite: Dia.
• Amor/Paixão: Amor.
• Por/Nascer do sol: Pôr.
• Verdade/Desafio: Verdade.
• Piscina/Oceano: Oceano.
• Bolo/Torta: Ambos.
• Praia/Campo: campo.
• Cego/surdo: Mudo.

Nas últimas 96 horas (4 dias):
• Chorou?: Sim.
• Escreveu uma carta? Serve e-mail?
• Falou com o seu amor? Sim.
• Sentiu-se estúpido? Sim.
• Teve uma conversa séria? Sim.
• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim.
• Conheceu alguém? Não.
• Sentiu falta de alguém? Sim.
• Apaixonou-se? Sempre.
• Fez alguém chorar? Acho que não.

Você se acha:
• Um bom ouvinte? Sim.
• Uma boa companhia? Não sei.
• Uma pessoa feliz? Nem sempre.
• Bonito? Não me acho.
• Um bom amigo? Nem sempre.
• Um bom conselheiro? Não.

Bolinhas Aleatórias:
• Já pensou que fosse morrer? Sim.
• Se apaixonou por algum professor? Não, acho eles charmosos(as vezes).
• Se declarou? Sim. me machuquei? Por me declarar? Não.
• Guardou um segredo? Sim.
• Sente saudades do que? De não ter tantas responsabilidades.
• O que costuma tomar café da manhã? Só nos finais de semana.
• O que tem nas paredes do seu quarto? Espelho, desenhos feitos por mim, um mural e o ar condicionando o.õ

• Você coleciona alguma coisa? Barbies, mangás, desenhos, papel de carta...
• Uma música que marcou sua vida? "Aquarela"- Toquinho
• Uma música que você está vivendo? Hoje? Boring- The pierces
• Que tipo de filme você curte? De época, infantil, geek, comédia
• Qual seu ponto fraco? Auto-estima MUITO baixa.
• Você toca algum instrumento? Não. Quero aprender piano.
• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Queen Elizabeth I
• A primeira palavra que vier a sua cabeça: tchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário