domingo, 14 de novembro de 2010

nº43 Teses de domingo

Socorro! É tudo tão rápido. Quando o ano passou? Onde eu estava quando os meses passaram? O que eu fazia quando dias se foram? De repente. Assim aconteceram as coisas esse ano. Boas ou ruins. Foram rápido. Tenho saudades. Quero seguir em frente. Quero viver o presente. Ar. Me sinto sufocada. Sufocada com meus próprios pensamentos. Quando me enrolei tanto. Enrolada em mim mesma. Passei a ter tanto. Mesmo não querendo mais nada. Me seguram. Como criança aprendendo a andar. Passei a ser tão fraca. Depender de outros pra me sustentar. Não quero largar. Tenho vontade de levar outros comigo. Pra qualquer lugar. Fugir. Esperar o final do ano pra fugir. Pouco inteligente. Agora que tanto ja passou. Tanto ainda vai passar. Fugir é o mesmo que abandonar. Não posso. Não quero. Vou ficar... agora resta aguentar, o que vier.
"Sentimentos de domingo" (espero que passem logo)

Sem comentários:

Enviar um comentário