quinta-feira, 16 de setembro de 2010

nº27 Velharias


Tento evitar sempre a nostalgia, mas ela me persegue é um fato. Não sei como descrever tudo o que sinto quando paro pra pensar o tanto que o tempo passa rápido. Lembro de tanta coisa e as vezes parece tão pouco, assustador. 27 por exemplo era o número da sorte de uma amiga minha, saudades dela!! Segundo meus pais, tios e avós eu vivi muito pouco, mas sinto exatamente o contrario... tenho muitas histórias pra contar. Ando muito muito muitooo estressada com os estudos ( me sinto culpada pq tem gente preocupada comigo por esse estresse), gostaria de voltar pra 2006~2008 mas acho que isso é errado. Nos últimos anos[ensino médio] ganhei tanta coisa boa, acho que amadureci, fiz amigos novos e muito mais, então falar que quero voltar a viver o passado ia ser desprezar meu presente(que mesmo com dificuldades é muito bom). Outra coisa que tive que aprender, foi a lidar melhor com as saudades (processo ainda não completo)...
Outro dia continuo esse assunto, texto grandes são cansativos e estou com cólica então começo a me perder no meu próprio raciocínio.
*Edit: lembrei de uma coisa só depois de ja ter postado e tive que editar aqui pra contar um detalhe sobre essa foto. Logo depois da minha prima ter tirado ela, eu continue brincando na água e deixei meu IPhone cair no mar =o foi assustador ter que procurar ele no mar só tendo uma lanterna como fonte de luz!!! Milagrosamente achei ele, tadinho tava desligado e cheio de areia mas acredite se quiser foi só carregar e ele volto a funcionar S2 minha dívida com Iemanjá!

Sem comentários:

Enviar um comentário