segunda-feira, 6 de setembro de 2010

nº23 Setembro


Faz tempo que não posto nada aqui, pra variar. Também não tenho muita criatividade pra postar algo interessante, na verdade não tenho tido criatividade pra nada!!
Falar que minha vida se resume a estudar... seria uma grande mentira. Ando sim estudando muito, mas também estou gastando muito mais do meu tempo com pessoas, uma em especial ( o que me deixa muito feliz) S2. Deixando meu romance de lado, eu também estou muito feliz por ter decidido que quero realmente fazer arquitetura na universidade \o/ YEAH !
Procurei alguma coisa interessante pra por aqui sobre o mês de setembro, mas tudo parece tão inútil ou deprimente ( "wake me up when september ends"). No hemisfério sul trata-se da chegada da primavera e, segundo meu amigo, junção de casais o que combina com o fato dia do sexo(06/09) ser em setembro. Afinal, feliz dia do sexo aos praticantes!! Não me incluo no grupo e nem pretendo tão cedo, mas nada que impeça outros de hãan aproveitarem o dia xD
Beijos a todos,
Sarah
Ps: A foto foi da minha viagem pra São Paulo começo de agosto

Sem comentários:

Enviar um comentário