terça-feira, 27 de julho de 2010

nº15 - Back in black


Querido diário (ou seja leitores),
Estou de volta as aulas, aparentemente descobri após minha saída do ensino fundamental o grande valor das suas férias e o quanto você quer que elas nunca terminem. Não foram as melhores da minha vida (isso é fato) mas nunca serão ruins!! Organizei todo o meu quarto, cumpri tarefas atrasadas, pintei mais uma parte do meu quarto, descobri novas qualidades e defeitos que eu tenho, também descobri ser capaz de "cuidar" de uma casa sem fazer ela explodir 8D Sem contar que fiz novas amizades, mantive as atuais e desenterrei as antigas S2
Tenho buscado forças pra ser uma pessoa melhor e ser mais forte, vai ser um semestre difícil para mim( com certeza) ! Quero fazer muitas coisas mas, preciso me concentrar no PAS ò-ó
Obrigada a todos os que lêem mesmo sem comentar ou seguir!! Prometo tentar postar coisas mais interessantes e com certa freqüência aqui mesmo com as aulas

Sem comentários:

Enviar um comentário