quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apresentação nº7



Dizem que sete é número de mentiroso mas não sei contar mentiras! Então vou contar meu dia.Isso vai tornar do meu blog um diário, mas por um post apenas não mata.
Acha que tudo começou quando eu acordei! Diferentemente do normal eu lembrei do meu sonho(sim, isso é raro), estava com a minha família e meus tios avós estavam aqui(eles moram "longe") durante o sonho eu trocava figurinhas da copas com meu avô e ele tinha comprado um cachorro, duas ações que eu não imagino meu vô fazendo!! Continuando meu dia... eu fiz minha faxina da internet(tumblr, orku, twitter...), desenhei(depois posto aqui), pintei mais um pouco da minha parede[parte 2], brinquei com meus cachorros, ouvi músicas que não ouvia a um tempão, vi House (é uma atividade diária), comi chocolate(também é diário).
o.o é quem será nessa vida que vai querer saber da minha vida num blog?
Pelo visto é melhor eu ir ler meu livro e dormir.
Boa noite
ps: estou sofrendo de um conflito consumista interno, tem dois itens que eu quero comprar mas falta dinheiro para tal ;-; não sei qual escolher!!
ps 2: O bom é que me fez esquecer temporariamente de outro conflito, esse já amoroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário