segunda-feira, 5 de julho de 2010

Apresentação nº3


Ontem tive a prova especifica de desenho industrial. Não fui bem. Adorei o modelo da prova e o que eu deveria fazer nela, se o curso for realmente como a prova, eu vou amar!!!
Primeira questão: era sobre essa cadeira ai, a Whale chair, eles mostravam ela de diversos ângulos e depois desenhavam retas na imagem, em outras pagina eles mostravam alguns pedaços da cadeira e você deveria adivinhar qual era o corte e o ângulo em que a cadeira estava.
Segunda questão: você deveria criar uma luminária 3D (eles forneciam parte do material) , dar um nome a ela e por último explicar como ela ficaria em algum lugar.
Terceira questão: (resumida) ele te mostravam o texto " vou me embora pra Pasargada" e tinha três partes em negrito "Pasárgada","rainha louca e falsa" e " pra me contar histórias".Você deveria desenhar um criptograma(Desenho simplificado) pra cada um.
Quarta questão: Você deveria desenhar seu quarto e colorir ele(poís bem eu esqueci de levar lápis de cor ><) e depois escolher uma palavra pra transmitir a sensação do desenho.

Duvido que eu passe mas tanto faz eu me diverti muuuuuuito xD

Sem comentários:

Enviar um comentário